terça-feira, 28 de outubro de 2008

Um dia no mercado

Nossa... O dia hoje foi tenso... Sabe aquele dia que você não pára um segundo, nem mesmo pra respirar e tem que fazer cinco mil coisas ao mesmo tempo? Pois é... Meu dia foi assim! E isso mata qualquer um, pode ter certeza! Eu só pensava em chegar em casa, tomar aquele banho e comer. Mas é impressionante, quando o dia já não está bom, ele continua ruim!

Chego em casa, varado de fome, abro a dispensa e adivinha?
- Simplesmente NADA para comer!
Era só o que me faltava... Ter que ir ao supermercado! Mas enfim, seria melhor do que ir a padaria e comprar qualquer coisa, porque amanhã eu teria o mesmo problema. Daí, resolvi matar isso de uma vez sabe, e fui, sozinho, às compras!



8 comentários:

Débora Antunes disse...

Estou precisando ir no supermercado comprar essas mesmas coisas Augusto. Ontem até precisei pedir miojo emprestado para a vizinha :/

Luiz Eduardo disse...

Que compra pouco saudável!
Sua mãe vai te abominar por isso...
Achei que vc ia comprar uma garrafa de Stella Artois.
Só esqueceu do chocolate.

Agnaldo Montesso disse...

Não moro sozinho, mas as coisas que compro se parecem com aquelas pessoas que moram. Não aguento também ficar um dia sem ir ao supermercado. É um vício!!! Haja grana...
Augusto, por favor não se esqueça de linkar o blog, que agora está sendo produzido só por mim! Aproveite também para comentar www.cempre.wordpress.com.

Mônica Bento disse...

Augusto, só pq saiu de casa vai se afundar no álcool???
tsc tsc Que vergonha, que vergonha
É por isso que não dá conta de lavar a louça: ressaca!
uhauhuahuhahau
Nutro sentimentos conflituosos em relação a fazer compras. Adoro e detesto ao mesmo tempo....
Ainda bem que tenho mamãe pra fazer pra mim ;)

Débora Bravo disse...

É péééssimo quando isso acontece né?! Sabe o que eu costumo fazer? Vou dormir! Que aí passa a fome. Sempre deixo o mercado pro dia seguinte. ;P

Mary Azevedo disse...

Caraca, eu não entendo muito de cerveja não, mas bohemia é cara, né não?
tá podendo assim augusto?
E haja goiabada, santo Deus...
Pelo visto o leitinho vai ter que ficar pra outro dia.
tá precisando de uma ajuda na hora de fazer as compras? Tá na hora de pedir ajuda prakela sua vizinha ;)
uahuahuahauhau

Carlos d'Andréa disse...

Muito bom! É díficil ter outros hábitos alimentares quando se mora sozinho - tudo perde na geladeira. Fiquem atentos às dicas do blog Vira e Mexe, ok

Débora Antunes disse...

Por onde anda Augusto, querido?